Problemas com passaporte brasileiro (azul)

Ciao amigos

Loucura, loucura e loucura rsrsrsrs

Esta semana foi realmente uma loucura!!! E é amigo-cliente-do-blog pra consultoria, amigo-cliente-do-blog pra busca de documento, enfim um corre-corre danado!!!

E graças a Deus foi tudo bem: chegaram oito amigos-clientes-do-blog e todos eles ja estao esperando o vigile. Alias, dois deles ja estao esperando a non renuncia chegar de SP, aqui tempo é dinheiro 🙂

Apenas um problema que eu quero aproveitar para fazer um alerta a todos. Um amigo chegou com o passaporte brasileiro novo (o azul) e neste bendito passaporte suprimiram o “da” Silva. Como a certidao de nascimento contèm o “da” parece tratar-se de outra pessoa.

Com isso, o comune solicitou que fossemos até o consulado brasileiro em Roma para solicitar a retificaçao do nome no proprio passaporte.

Como eu sou muito lindo (e modesto) consegui que o consulado honorario de Firenze (aqui do nosso lado) fizesse a carta e enviasse diretamente para o fax do comune com as devidas retificaçoes.

Com o fax na mao do oficial, na pròxima terça-feira ja daremos prosseguimento no processo do Silvio – ùltimo remanescente da turma da casa da praia que ainda nao havia dado entrada em seu processo de cidadania.

Casa da praia? Ops, deixa eu explicar: trabalhamos com mais de um comune: temos a turma da praia e a turma da montanha.

A turma da montanha também ja esta esperando o vigile, e entre eles temos o nosso primeiro caso de envio dos documentos pra Curitiba legalizar. O comune mandou e agora esperaremos que Curitiba faça a parte deles, conforme prometido.

E nao pensem que a correria terminou nao. Hoje à tarde chega outro amigo-cliente-do-blog de Londres. Buscaremos no aeroporto de Pisa e ele fecharà o grupo que faz parte da turma da montanha.

Por causa da correria nao tenho escrito muito aqui, porém tentarei escrever ao menos uma vez por semana aqui em nosso blog.

E nao esqueçam de votar no premio Ibest, ja estamos no 11º lugar!!!

Pra votar cliquem aqui

Baci a tutti!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *