Cleber Arduini – novo cidadao italiano!!!

Quero apresenta a todos meu parceiro Cleber Arduini, um dos mais novos cidadaos italianos da Minha Saga!!!

Logo que o conheci percebi que tinhamos muitas coisas em comum. Compartilhàvamos da mesma insatisfaçao em relaçao às injustiças sociais e as mazelas do povo brasileiro e também tinhamos em comum a vontade de uma vida melhor: mais justa e tranquila deste lado de cà do oceano!!!

O Cleber chegou em pleno verao italiano, por isso nao faltaram as oportunidades para pegar um bronzeado, esta é a vantagem de viver em cidade de praia!!!

Além de tudo, o cara ainda é palmeirense, isso que é bom gosto (ou nao kkk)

Como o vigile do Cleber passou em apenas cinco dias, ele aproveitou a maré alta pra ir à Irlanda fazer alguns contatos profissionais. Mas nao antes de assistir conosco a primeira partida da Itàlia na Copa do Mundo 2010


E falando em partida da Itàlia nao posso deixar de lembrar desta fatidica cena, quando fui praticamente molestado sexualmente por ele na minha pròpria casa na hora da comemoraçao do gol da Itàlia contra o Paraguai kkkkkkkkkkkkkk

Nao tenho como nao relacionar esta imagem com o trentino de Padova em 2007 kkkkkkkkk

E mesmo em pouco tempo juntos, até que deu pra fazer bastante bagunça, olha o Cleber aqui na festa de aniversàrio do Leandro:

Cleber, Lu, eu, Leandro e Gaigher comemorando o aniversàrio do Leandro

Como ele é fanàtico por guerra, eu nao poderia deixar de mostrar a voces uma das reliquias que ele trouxe do Brasil consigo, escondido numa das malas para que a esposa dele (coitada da Katia) nao encontrasse – o capacete da 2ª guerra mundial que ele preserva até hoje:


Porém Clebinho também tem seus defeitos, com tanto time no mundo, o cara escolheu torcer pra Roma. E como uma imagem vale mais do que mil palavras, segue abaixo uma prova de amor dele nao sò pelo clube mas também pela cidade eterna:

E’ isso mesmo que voces estao pensando: nesta foto, Cleber està “envolvido sentimentalmente” com a cidade de Roma…

E agora, as tao esperadas fotos que todo cliente que nos contrata espera ver um dia aqui no blog – a assinatura da cidadania italiana. Confiram:

Dia do retorno à Italia para a assinatura – no aeroporto de Pisa

Este é o momento mais feliz: a assinatura e confecçao da carta d’identità italiana!!!

No telefone com o Gaigher contanto as novidades!!!

O ùnico problema é que por causa da nossa eficiencia, o Cleber permaneceu apenas um ùnico dia conosco em seu retorno, nao nos dando tempo de fazermos uma comemoraçao como era merecida! Pois no mesmo dia, ele assinou, fez a carta d’identità, o pedido do passporte e à tarde jà estava partindo pra Irlanda, desta vez como cittadino italiano. Mas nas poucas horas que tinhamos com ele, conseguimos desenrolar um almoço mais do que italiano: pizza e vinho 🙂

Neste momento, tinhamos acabado de chegar da questura, onde fizemos o pedido do passaporte. O Cleber ainda estava atordoado, nao tinha ainda “caido a ficha”…

Vejam que a garrafa jà està pela metade, nem tinhamos começado a almoçar hehe
A coca-cola é sò pra enganar, era do Joao kkkkk
Vejam o charme da minha italiana: servindo pizza com estilo 🙂
Que combinaçao perfeita essa de pizza e vino…

Clebinho e seus consultores: Lu e Saga!!!

Como o sentimento de dever cumprido, quero terminar este post agradecendo o carinho, o caràter e a amizade do Cleber. No dia da sua partida ele nos deixou o cartao abaixo, e claro que ficamos emocionados, pois o nosso objetivo é esse: fazer amigos, criar laços e poder contribuir com o sonho que muitos amigos tem de ter uma vida melhor! E’ o que todos queremos e merecemos!!!


Obrigado, obrigado, muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *